FaceApp aprenda baixar e utilizar para se divertir

Para quem é um utilizador das principais plataformas de mídias sociais nos últimos tempos, com certeza já se encontrou algumas imagens que te deixaram bem confuso.

Para citar um exemplo, estamos falando das fotos de pessoas que envelheceram de modo repentino. Para quem ainda desconhece o assunto, os resultados desse tipo de novidade é um aplicativo por nome FaceApp.

Agora que revelamos o segredo, descubra como ele funciona e a maneira mais fácil para poder se divertir usando suas ferramentas.

Se ainda não teve acesso a esse aplicativo, informamos que o mesmo usa inovações de inteligência artificial, com isso consegue fazer extração de informações da imagem da pessoa.

Nesse processo ele consegue construir uma foto, na qual vai se assemelhar como tal pessoa poderia estar com a sua aparência, por exemplo daqui algumas décadas.

De acordo com os testes que fizemos, os resultados que essa ferramenta demonstra pode ser capaz de deixar muitas pessoas arrepiadas, graças ao realismo e os impressionantes detalhes nessas imagens que ele cria.

Veja a seguir um mini tutorial, onde vamos ensinar como utilizar essa novidade e fazer sucesso nas redes sociais!

Saiba como utilizar o APP envelhecedor de fotos

Para inicio de conversa, saiba que esse aplicativo tem a capacidade de muitas ações em sua foto, que vai além do envelhecimento prometido.

O aplicativo FaceApp tem diversas ferramentas inclusas em sua estrutura, que são dedicadas para a edição de imagens, uma vez que grande parte delas ficam totalmente disponíveis de forma gratuita.

Mas vale lembrar, que algumas ferramentas podem estar disponíveis a partir de uma assinatura, onde oferece a versão Pro do aplicativo para então serem liberadas. 

O Face App, dispõe além do efeito de envelhecimento, també o de rejuvenescer sua selfie, pode também fazer um alongamento dos seus cabelos.

Essas funções permitem que a pessoa possa ter uma noção de como estaria por exemplo, se tivesse uma barba ou usasse óculos. O Face App mostra como seria sua versão, caso fosse do sexo oposto.

O usuário pode se divertir colocando uma maquiagem e inclusive poderia modificar a sua expressão facial, para caso você tenha tirado uma foto muito séria e queira adicionar um sorriso.

Vamos ao assunto: como você pode usar o aplicativo Face App

Passo 1 – Em um primeiro passo para ter todas as funções, deverá baixar o aplicativo no seu smartphone. O mesmo fica disponível para versão Android e iOS.

Ao baixar você deve abrir o aplicativo e em seguida fazer uma autorização, para que ele possa acessar o controle de sua câmera, também ter acesso a sua galeria de imagens, para você poder fazer o upload da sua foto que será analisada.

Passo 2 – Feito esse primeiro procedimento de intalação e autorizaçãom agora deverá escolher entre fazer uma selfie, usando a câmera do aplicativo, onde tem que se posicionar com o rosto de maneira certa, ou ainda se quiser fará a escolha de qualquer uma das imagens disponíves na galeria que tenha o seu rosto.

Passo 3 – Logo após escolher a sua foto predileta, agora deve então esperar todo o procedimento de análise, onde será direcionado para a aba de ferramentas de edição.

Nessa área, você pode então fazer a escolha nas opções de edição que se encontram disponíveis, por exemplo o efeito envelhecimento, que fica na seção “Idade”.

Passo 3 – Agora é o momenot de aplicar o filtro, para então descobrir de fato como você ficaria se fosse uma pessoa idosa.

Caso tenha escolhido entre as outras opções. Vale lembrar que você também pode fazer uma combinação dos demais filtros diferentes, isso pode dar mais opções que vai garantir mais diversão. Abaixo mostramos um exemplo de resultado:

Para finalizar, a dica de que você também pode salvar a sua imagem, se preferir fazer uma criação de uma foto de comparação e em seguida também compartilhar todo o seu resultado com os seus amigos nas redes sociais.

O Face App permite você usar a foto de qualquer outra pessoa, por exemplo uma celebridade, descobrindo como ela ficaria se fosse idosa ou mais jovem.

Mas vale lembrar, que antes de brincar com essa foto de um amigo por exemplo, sempre bom ter a devida permissão antes, ok?

Esperamos que você tenha gostado da novidade! Então não perca essa oportunidade de ver como a sua aparência seria, daqui há algumas décadas.

Agora se divirta com seus amigos e compartilhe este artigo com todos, para que eles também possam usar o FaceApp também!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *