Melhores ideias de como usar colar de corrente para aderir a essa tendência

Os colares de corrente são uma tendência contínua. Este acessório tem atraído muita atenção em muitos estilos e ocasiões. Aprenda a usar colares com base na nossa inspiração e saiba onde encontrar acessórios cheios de personalidade!

Dicas de colares de corrente para você comprar já

Em primeiro lugar, que tal ir à loja para encontrar diferentes modelos de colares de corrente? Selecionamos alguns acessórios que podem te ajudar. Confira:

A primeira opção é um colar de corrente grossa, mais marcante

Melhores ideias de como usar colar de corrente

Aqui, outro modelo de colar cheio de personalidade

Com a ajuda dessas dicas de produtos, você pode encontrar mais facilmente o colar que mais combina com você, certo? São vários modelos, tamanhos e estilos: um deles combina com você!

A rede vem da década de 1980 e adiciona um toque de estilo ao impacto visual dos famosos produtos de 2020. Sim, os acessórios cheios de conexões estão crescendo e podem ser ideais para o acessório perfeito.

Você pode notar que todas as lojas estão vendendo mercadorias e você pode ver pessoas e até pessoas influentes usando colares caros em todos os lugares.

O Chockers surgiu há alguns anos e continua firme no gosto popular. No entanto, a nova tendência de colares vai para cima: a rede conquistou o coração de muitas fashionistas e já chamou a atenção de marcas muito importantes.

Junto com a tendência de ouro, essas correntes comprovam a combinação perfeita de elegância e ousadia. Por falar em fusões, as apostas mistas são quase obrigatórias desta nova forma.

Quer seja um elo grosso ou fino ou um elo grosso ou fino, você pode combiná-los com fragmentos de estilos diferentes (como pingentes ou pérolas). E, claro, se você usar a corrente sozinha, ela ficará ótima.

Essa tendência não é uma grande notícia. Havia evidências apenas alguns anos atrás, mas como muitas outras evidências, ela finalmente voltou. Principalmente depois de ser eleita uma das tendências de joias de 2020 pela Vogue, a rede se tornou um destaque.

Colares de corrente em vários estilos da moda

Quer se trate de uma corrente de prata ou de ouro, o colar grosso é brilhante e poderoso e irá destacar imediatamente a sua aparência. Para quem quer seguir essa tendência, a escolha ideal é a tonalidade de acessório que mais se adapta ao seu tom de pele.

Mas é preciso lembrar que quem tem pescoço curto deve evitar que o modelo fique muito próximo, mas não encurte a área.

Para trabalhos exagerados, deve-se ter cuidado ao montar o visual para não parecer pesado. Ao contrário de outras propostas, este modelo de acessório não se preocupa com o minimalismo que está prevalecendo nas tendências apresentadas, pois elas preenchem informações na aparência.

Portanto, para quem tem medo de arriscar, mas quer apostar nessa tendência, recomendo usar correntes para deixar sua aparência mais básica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *