Óleo para cabelos ressecados quais utilizar

Se você usa cabelos químicos, definitivamente está procurando um tratamento que pode deixar seu cabelo brilhante e macio. Dentre os diversos produtos que podem ser utilizados, o óleo é um dos principais produtos utilizados no tratamento dos cabelos secos.

Portanto, encontre o melhor óleo para cabelos secos e encontre uma boa maneira de comprar e manter fios sedosos e sedosos!

Os melhores óleos para cabelos ressecados

Existem muitos óleos que podem ser usados ​​para restaurar cabelos danificados e secos. Abaixo, listamos 10 boas opções para cuidar dos cabelos e devolver a maciez desejada. Confira!

Óleo de coco: um dos queridinhos dos cuidados com os cabelos, esse óleo é rico em vitamina E, vitamina K e ferro. Além disso, tem efeitos antibacterianos e antifúngicos. A melhor maneira de usar o óleo de coco é por meio de umedecimento capilar.

Azeite Oliva: assim como o óleo de coco, o azeite penetra nas fibras do cabelo e trata o cabelo de dentro para fora. A melhor forma de usá-lo é por meio de umedecimento capilar.

Óleo de Argan: o óleo de Argan é muito eficaz no tratamento de cabelos secos. Ele pode ser encontrado em vários produtos para os cabelos, mas também se revelou puro. O óleo puro é muito denso, por isso é a escolha ideal para máscaras batismais.

Óleo de semente de uva: É um óleo muito leve. Portanto, pode ser usado tanto para umedecer quanto para finalizar o fio. É muito indicado para cabelos claros e delicados e ajuda a brilhar e amaciar.

Óleo de rícino: É amplamente conhecido para fins de crescimento do cabelo. Além disso, possui efeitos bactericidas e fungicidas, por isso é muito útil no tratamento do couro cabeludo. É difícil de aplicar, mas atualmente existem produtos para o cabelo com óleo de mamona.

Óleo para cabelos ressecados quais utilizar dicas

Óleo de amêndoa: é famoso por cuidar da pele seca, mas também é poderoso no cabelo. Deixe os cabelos danificados macios e brilhantes.

Óleo de macadâmia: muito indicado para o tratamento rápido de cabelos secos. É ideal para usar após o tratamento químico, pois pode tratar os cabelos imediatamente.

Óleo de Buriti: É rico em ácidos graxos, vitaminas e carotenóides. Portanto, estimula a produção natural de colágeno e elastina, promovendo maciez e brilho aos cabelos secos.

Óleo de abacate: Ideal para hidratar e melhorar as máscaras nutricionais. É um óleo macio, por isso é fácil de aplicar. No entanto, é um óleo que pode tornar os fios pesados ​​e é adequado para cabelos severamente danificados.

Óleo de jaborandi: cabelos secos e caindo podem se beneficiar deste óleo. É ideal para cabelos afetados por produtos químicos pesados ​​e que precisam restaurar a maciez.

Esses óleos podem ser usados ​​puramente ou podem ser encontrados nos ingredientes de vários produtos. Para umedecer, recomenda-se usar óleo 100% vegetal e óleo puro.

Os melhores óleos para cabelos ressecados que recuperam o brilho e a maciez

Agora que você conhece os melhores óleos essenciais para cabelos secos, veja as boas opções de compra. Leia também as opiniões dos blogueiros sobre esses produtos.

Óleo Moroccanoil Treatment Light

O óleo marroquino é bem conhecido, especialmente porque contém óleo de argan puro. Embora seja caro, cabelos finos e severamente danificados ainda podem sentir o efeito poderoso do produto. Este óleo proporciona efeitos de longa duração e toque macio.

Óleo Novex Doctor Rícino

O óleo de rícino é um importante aliado para o crescimento do cabelo. Geralmente tem uma textura pegajosa, por isso é recomendável usar uma textura adequada para isso. Para quem quer pintar os cabelos, o óleo Novex é uma boa escolha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *