Unhas Decoradas 2021 – As Tendências para o próximo Ano

| | , , , , , , ,

Unhas decoradas 2021 antecipa a moda, com as tendências para o próximo ano em exclusividade pra você.

Sabemos bem que o verdadeiro cartão de visitas de alguém, são as suas unhas. Onde elas definem bastante sobre a personalidade dessa pessoa, até mesmo sobre o grau de importância relacionado a higiene e estética. 

Podemos notar essa realidade sobre as unhas decoradas, quando olhamos para a internet, especialmente nas redes sociais como Instagram e Pinterest, em que a grande parte das blogueiras sempre exibem seus looks e unhas.

Todas muito bem produzidas, essas divulgadoras da moda demonstram a tendência que chegou e ganha mais espaço entre as mulheres: a nail art.

Isso de certa maneira esta ligado ao sucesso pop das drag queens, e de cantoras famosas a exemplo da Cardi B, a nail art se destaca em inúmeras possibilidades para decorarmos as unhas, seja unha decorada simples e básicas até as mais sofisticadas. 

Na leitura desse artigo, você vai descobrir as melhores referências de unhas decoradas para 2021. 

AS UNHAS DECORADAS 2021 COM TODOS OS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Muita gente já estava bem cansada das unhas comuns com aquela cor chapada, que mesmo quando em cores mais chamativas parecem faltar algo a mais, então surgem as unhas decoradas para acrescentar os melhores detalhes.

Dentro desse mesmo assunto de decoração, vemos que os adesivos já conquistaram as mulheres adultas, encontrando diversas opções para todos os gostos e estilos. 

AS UNHAS DECORADAS 2021 COM TODOS OS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
unhas decoradas 2021

LEIA AINDA: UNHAS DECORADAS STILETTO 2021: COMO FAZER UNHAS PONTUDAS

UNHAS DECORADAS BÁSICAS PARA O SEU DIA A DIA

Se você é uma daquelas que não gosta muito de ousar, ou se desenvolve alguma atividade em locais que não permitem unhas que sejam tão chamativas, os esmaltes básicos continuam como a melhor opção. 

Unhas decoradas com tons de nude ou coloridos que ainda se preferir podem ser incrementados com as famosas francesinhas, ou usando aplicações mais simples, por exemplo, coloque pequenos cristais, ou degradês em tons frios. 

UNHAS DECORADAS DE GEL

Com certeza esse termo unhas decoradas tem recebido milhões de likes no Instagram, como também as unhas de gel, ambas tem se tornado as favoritas de quem tem dificuldades de deixar as unhas crescerem naturalmente, ou deseja ter uma nova experiência com idéias preservando as unhas intactas. 

VEJA TAMBÉM: UNHA DECORADA SIMPLES PARA 2021 10 ESTILOS INSPIRADORES

Certamente um dos grandes diferenciais e que torna bem atrativa as unhas decoradas, quando falamos de unhas em gel que podem ter praticamente qualquer tamanho, seja pequenas ou enormes, além de permitir camadas e mais camadas do que sua criatividade ordenar. 

Inclusive tem até umas dessas que imitam as pedras de âmbar, com mosquitos ”nadando” e podemos chegar a o ponto de criar uma homenagem aos aqua plays, com glitter e até mesmo as famosinhas argolas coloridas dentro das unhas falsas. 

UNHAS DECORADAS EM BRANCO CLÁSSICO

As unhas em cor branco pode ir muito além de ser algo sem graça, quando aplicamos essas técnicas de unhas decoradas. Sendo uma boa opção de fácil aplicação e fica bem elegante.

Quando fazemos combinações diferentes de tonalidades, como o branco chapado com partes transparentes, podem resultar ainda aplicações de figuras e texturas. 

Agora quando o alvo é fazer algo mais sofisticado, você pode tentar:

UNHAS DECORADAS EM VERMELHO

Da mesma maneira que as unhas brancas se destacam, o vermelho segue o mesmo caminho sendo um clássico da decoração nas mãos.

É utilizado por muitas mulheres com bastante atitude e de personalidade, o vermelho é de fato a cor da autoestima. 

Muitas vezes o vermelho também é ligado à sensualidade, sugerindo uma intensa energia e autoconfiança, tais valores são defendidos pelas mulheres atualmente. 

Podem ter algumas variações aproveitando a tonalidade com laranjas, amarelos e rosas também combinam bem, criando um visual mais divertido, moderno e bastante feminino. 

Curiosidade sobre a história do esmalte

Quando se fala em esmalte, muitas pessoas se lembram rapidamente do hábito de pintar ou fortalecer as unhas, por meio dessa mistura química incolor ou multicolorida.

A maioria das mulheres se perde em uma variedade de cores (muitas delas com nomes incompreensíveis), que devem trazer uma aparência mais lisonjeira ou mais coordenada.

Além disso, vários guitarristas usam esse material para que suas unhas não quebrem durante as apresentações.

Apesar de seus muitos usos na contemporaneidade, o esmalte se tornou parte da vida diária das antigas famílias reais egípcias. Por volta de 3.500 aC, as mulheres egípcias pintaram tinta preta de hena em suas unhas.

As cores mais brilhantes foram rebaixadas para uso da família real, e até causaram alguma preferência da rainha egípcia. Cleópatra claramente prefere o vermelho escuro. Por outro lado, Nefertiti prefere esmalte de cor rubi.

Entre os chineses, a mesma discriminação social foi observada no processo de uso do esmalte. Em meados do século III aC, eram usados ​​tons vermelhos e metálicos (feitos com solução de prata).

Eles pretendem ocupar uma posição privilegiada na hierarquia social. Entre os romanos, a pintura foi substituída por materiais abrasivos usados ​​para polir as unhas.

Até o século 19, a tecnologia para tratamento de unhas permaneceu estagnada. Naquela época, o trabalho das pessoas se limitava a unhas curtas moldadas por limas de alta qualidade.

Em alguns casos, as unhas eram levemente oleosas e são polidas com uma pulseira de couro. Em uma época em que o recato é uma vantagem importante, o luxo do esmalte estará longe de ser uma reputação.

Antes disso, uma das grandes descobertas foi a invenção dos palitos, que ainda são usados ​​para remover a epiderme. No início do século XX, o esmalte passou a usar soluções coloridas para reparar espaços, que não podiam permanecer fixas por várias horas.

Não foi até 1925 que a primeira solução semelhante ao esmalte de hoje foi descoberta durante a pesquisa e desenvolvimento de corantes automotivos.

Na primeira versão, o produto tem tonalidade rosa claro e é aplicado no meio da unha. Na década de 1930, já podíamos ver que “pintar” nos dedos dos pés e nas mãos fazia muito sucesso entre as estrelas de cinema de Hollywood Rita Hayworth e Jean Harlow.

Em 1932, os irmãos Charles e Joseph Revlon pagaram o preço pela invenção de um novo tipo de esmalte, mais brilhante e com maior gama de tons.

Nas próximas décadas, vimos as tecnologias adotadas se tornarem cada vez mais complexas. As unhas postiças parecem ser uma boa opção que pode chamar a atenção sem gastar horas na manicure.

Há alguns anos, surgiram máquinas capazes de imprimir imagens digitais em pregos. É difícil saber se a indústria da beleza pode incitar a vaidade das mulheres.

Espero que tenham gostado dessas que são as principais tendências para unhas decoradas em 2021! Então, qual é a sua preferida?

LEIA TAMBÉM: UNHAS DECORADAS: VEJA O PASSO A PASSO COM 10 LINDAS OPÇÕES

Previous

Unha Decorada Simples para 2021 10 estilos inspiradores

Skincare: Dicas simples para cuidar da pele sem gastar muito

Next

0 comentário em “Unhas Decoradas 2021 – As Tendências para o próximo Ano”

Deixe um comentário