Unhas decoradas: veja o passo a passo com 10 lindas opções

| | ,

Quer aprender passo a passo de unhas decoradas em casa? Como todos sabemos, com um pouco de treinamento, dedicação e materiais adequados.

Com isso você produzirá belos desenhos em um curto espaço de tempo, com imagens incríveis ao seu alcance. Confira 10 tutoriais e comece no nail art hoje!

1 – Unhas decoradas: passo a passo com belos traços geométricos

É mais fácil do que você pensa! Pinte as unhas na cor desejada, que será a base do seu design. Depois que o esmalte estiver seco, use fita adesiva para colar as linhas geométricas necessárias.

Em seguida, passe por outra cor (uma cor contrastante é melhor) e espere secar. Após a secagem, basta retirar a fita!

2 – Unhas decoradas: passo a passo como aplicar um esmalte brilhoso

Segue a mesma lógica do tutorial anterior, mas adiciona muito brilho. Você pode fazer essa aplicação apenas em uma das unhas, usar o mesmo design para todas elas ou alterar a geometria. A escolha é sua, e o resultado é puro charme!

Unhas decoradas: passo a passo como aplicar um esmalte brilhoso

3 – Unhas decoradas: passo a passo com belo estilo Minnie

Revestida com primer transparente e francesinha feita com esmalte vermelho. Após a secagem, use um palito para mergulhá-lo na tinta de tecido branca para formar uma forma esférica.

Use tinta preta para tecido para fazer um laço na divisória de esmalte. Por fim, aplique uma camada extra de brilho.

Unhas decoradas: passo a passo com belo estilo Minnie

4 – Unhas decoradas: passo a passo para ter um pinguim fofo

Aplique o esmalte preto nas unhas e espere secar. Em seguida, aplique uma camada espessa de esmalte branco do centro da unha até a ponta da unha.

Com a ajuda de tinta para tecido e palitos bem fininho, faça os olhos, o biquinho e os pés. Finalmente, uma camada de brilho é adicionada para tornar a vida do projeto mais longa.

Unhas decoradas passo a passo para ter um pinguim fofo

5 – Unhas decoradas: passo a passo para fazer desenho com brilhos e poás

Para esse look, aplique esmalte de uma cor que possa ser usada como base e espere secar. Em seguida, use um pincel fino para passar a tinta de tecido preta em toda a parte superior da unha.

Espere secar, depois aplique esmalte brilhante nas pontas das unhas. Por fim, use um boleador ou palitos de dente para fazer postes.

Unhas decoradas: passo a passo para fazer desenho com brilhos e poás

6 – Unhas decoradas: passo a passo para ter um coelhinho lindo

Aplique esmalte branco na base da unha e espere secar. Em seguida, mergulhe a ponta do palito no esmalte rosa e toque suavemente na unha. Logo acima, desenhe os olhos com esmalte preto.

Use um pincel fino para fazer 3 listras pretas em cada lado da bola rosa. Para as orelhas, faça duas listras como parêntesis, uma na frente da outra, e aplique esmalte rosa por dentro.

Unhas decoradas: passo a passo para ter um coelhinho lindo

7 – Unhas decoradas: passo a passo como desenhar flores

Esta pintura requer mais habilidade e concentração, por isso vale a pena testar apenas uma flor no início, e se funcionar, faça outra!

Aposte numa paleta de esmalte que combine e utilize materiais próprios (como o boleador e os pincéis finos). Primeiro, é possível fazer uma bola que vira pétala. No meio, use outra cor para fazer o miolo. No ambiente, decore com esmalte verde, como folhas.

Unhas decoradas: passo a passo como desenhar flores

8 – Unhas decoradas: passo a passo usando preto e branco

Pinte as unhas de branco e apenas metade do esmalte preto quando seco. Em seguida, use o boleador para criar ondas da raiz até o topo da unha.

Em seguida, aproxime a bola preta da onda. Espere secar e repita, desta vez aplique esmalte branco na área pintada de preto.

Unhas decoradas: passo a passo usando preto e branco

9 – Unhas decoradas: passo a passo para ter bela decoração no Natal

A ideia é bem simples e pode criar um look super adequado para o natal. Mude a cor das unhas com esmaltes verdes e vermelhos. Quando estiverem secos, use tinta branca para tecido e palitos finos para fazer cruzes e bolas. Você estará pronta para esperar pelo Papai Noel!

Unhas decoradas: passo a passo para ter bela decoração no Natal

10 – Unhas decoradas: passo a passo para fazer lindos desenhos de plumas

Pinte a base das unhas de branco. Pegue uma pequena espuma de maquiagem e corte-a em vários pedaços. Aplique duas cores de esmalte em cada peça e toque nas unhas para dar uma aparência de aquarela colorida.

Em seguida, use um pincel fino e tinta de tecido preta para pintar a pluma. Um pouco mais complicado, mas os resultados valem a pena!

Unhas decoradas: passo a passo para fazer lindos desenhos de plumas

Unhas Decoradas com Pedras

O esmalte simples pode ter faces completamente diferentes com belos detalhes: aplicação de pedra. Quer seja uma pessoa com dignidade ou vigor, as unhas decoradas com pedras são uma delícia!

Tudo isso porque você pode escolher exatamente como vai fazer o pedido. As gemas podem ser pequenas, médias ou grandes e são aplicadas diretamente no esmalte. Alguns kits vêm com vários deles, todos em diferentes tamanhos, formas e cores.

Também existem pacotes contendo pedras previamente formatadas. Isso é legal porque torna mais fácil você saber como aplicá-los, não é?

Não há mistério em colocar pedras em unhas decoradas, e é muito mais fácil do que você pensa!

Portanto, primeiro coloque uma camada extra de brilho ou primer no esmalte recém-feito. Isso ajudará a reparar melhor a pedra.

Em seguida, pegue as pedras uma a uma e, com a ajuda de um bastão de laranja (ou outro elemento mais fino), coloque-as delicadamente sobre as unhas.

Faça isso tanto quanto possível. Você pode até mesmo colocá-los em adesivos de unha ou fazer novos designs em esmalte. O resultado é tão lindo! Dê uma olhada em algumas das unhas decoradas:

Unhas Decoradas Nude

Para quem quer Nail Art muito apelativa, esta é uma boa escolha para quem procura uma decoração de unhas mais discreta.

Desta forma, as unhas decoradas com unhas “nude” têm um contraste menor com os tons naturais da pele, por isso não parecerão tão proeminentes.

Quanto mais próxima a cor do esmalte da pele, mais “nu” ele se tornará. Os mais adequados são:

  • Branco
  • Rosa
  • Creme
  • Caramelo
  • Marrom

Portanto, se você tem pele clara, deve escolher esmaltes transparentes. Para mulheres de cabelos escuros, a cor do meio é exibida.

No entanto, as mulheres negras devem escolher tons mais escuros. As unhas decoradas em tons de nude são muito elegantes, por isso podem ser usadas em eventos mais formais, como casamentos e cerimônias de formatura.

Opte por decorar com uma cor mais neutra, e suas unhas não corresponderão às suas roupas ou maquiagem – normalmente feitas para esses eventos.

Desta forma, as unhas decorativas expostas são muito adequadas para acolher festas delicadas e mantêm o seu aspecto elegante e harmonioso em geral.

Unhas Decoradas Azul

Azul claro, escuro, marinho, Tiffany, fosco, cintilante … são tantas as possibilidades de enfeitar suas unhas com unhas, e você nem consegue contar todas.

A arte de unhas azul é super criativa e sonhadora! Se você nunca pensou em usar unhas decoradas de azul, então essas inspirações irão certamente ajudá-la.

As cores especiais do esmalte são populares todos os dias. Suas nuances podem ser mais jovens, esmaltes mais frescos e um aspecto mais “sério” ou charmoso.

Se você ainda não testou a cor azul em suas unhas, você pode desenhar alguns detalhes primeiro, ou você pode escolher apenas um dedo. Desta forma, continue até pintar todas as dez unhas com dez azuis! Estas unhas decoradas azuis deslumbrantes podem inspirar você!

LEIA TAMBÉM: SKINCARE: DICAS SIMPLES PARA CUIDAR DA PELE SEM GASTAR MUITO

Previous

Skincare: Dicas simples para cuidar da pele sem gastar muito

Unhas Decoradas Com Desenhos os Melhores Modelos

Next

Deixe um comentário