Unhas Decoradas Vermelha Para 2021

| |

As unhas decoradas vermelha tem uma forte tendência sempre. Afinal o esmalte vermelho é o preferido das mulheres, mas às vezes a gente quer umas unhas especiais, né?

Então, para dar um toque especial às suas unhas decoradas vermelhas, vamos apresentar nesse artigo dicas e muita informação, para quem ama essa cor e quer estar divinamente na moda 2021.

Unhas Decoradas Vermelha com detalhes de flores

A verdade que flor nunca sai de moda, desde que seja feita com unha (a famosa “filha única”), ficará perfeita. Troque o tom, combine vários tons de vermelho do mais claro ao mais escuro e, em seguida, faça-os esmaecer para criar sombras naturais nos gráficos.

Unhas Decoradas Vermelha com glitter

Aqui mostraremos alguns modelos decorados com unhas vermelhas e esmalte glitter.Este tipo de decoração pode finalmente ser feito facilmente em casa, porque você não precisa pintar, logo não precisa de muita habilidade.

Unhas decoradas vermelhas delicadas

Embora o vermelho seja uma cor forte, ainda conseguimos agregar unhas requintadas em alguns detalhes. Use um determinado tipo de pedra com pontas de strass para fazer linhas delicadas em tons diferentes, para obter o visual mais refinado.

Unhas decoradas vermelhas delicadas

Unhas decoradas vermelha com efeito em zig-zag

No meu canal do YouTube, gravei uma demonstração passo a passo de como fazer lindas unhas com desenho em zigue-zague, então se você quiser fazer algo simples, não deixe de conferir o vídeo.

Unhas decoradas vermelha
Unhas decoradas vermelha
Unhas decoradas vermelha
Unhas decoradas vermelha
Unhas decoradas vermelha
Unhas decoradas vermelha
Unhas decoradas vermelha
Unhas decoradas vermelha

Aprenda como fazer as unhas decoradas vermelha em casa

Hoje em dia eu mesmo faço as unhas em casa, demorei alguns anos para aprender, mas depois de muito treino consigo fazer lindas em casa.

Os exercícios são perfeitos e úteis, só o treino pode melhorar o seu nível, porque quanto mais treinar, mais vai descobrir o que fazer e o que não fazer, o esmalte fica cada vez mais fácil.

Gravei um pequeno tutorial de como fazer as unhas em casa, confira o vídeo a seguir:

Manicure, lixar e envernizar é um dos hábitos de vaidade a que algumas mulheres estão acostumadas, mas nem todo mundo tem tempo para fazer as unhas todas as semanas.

Portanto, para as mulheres que buscam soluções mais baratas, a manicure em casa é uma opção sem esperar e com um lar confortável.

Além de econômica, a prática de fazer as unhas em casa também é terapêutica, pois pode relaxar o corpo e a mente e ao mesmo tempo cuidar de você e da sua beleza.

Sem falar que em casa, você pode usar seus próprios materiais e evitar o risco de sofrer de doenças devido ao uso comum de pinças, esmalte, etc. As dicas a seguir da manicure Damiana Emidio Ribeiro do Instituto Embelleze irão ajudá-lo a simplificar este exercício.

Como montar seu kit de manicure

Antes de se tornar uma profissional de unhas, você precisa organizar um kit de unhas e pedicure. Confira alguns itens básicos para desenvolver o hábito da manicure em casa.

Além de intermediários e profissionais que podem dar uma ajuda extra no processo das unhas decoradas, eles também podem dar comodidade para você, mas você pode decidir se quer comprar.

Materiais necessários para unhas das mãos

Lista de alguns itens que são os mais básicos

  • Deve ter um cortador de unha
  • Uma boa Lixa (tamanho de sua preferência)
  • Diversos tipos de esmaltes, base transparente, óleo secante
  • Alicate de unha bem afiado de preferência
  • Algodão
  • Palito
  • Removedor de esmalte
  • Espátula para afastar cutícula

Alguns materiais intermediários necessários

Além dos itens básicos, as limas de esmalte e o creme / esmalte amaciante de cutículas podem proporcionar melhores resultados.

Faça o polimento das unhas, deixe-as brilhantes e lisas e deixe o esmalte mais bonito. No entanto, se as unhas são frágeis e frágeis, é melhor evitar esse processo para não ter o agravamento da condição. Neste caso, é necessário substituir uma base transparente por uma base reforçada.

Independentemente de você remover a epiderme, os amaciantes epidérmicos podem facilitar esse processo. Para os defensores da abstinência, os amaciantes facilitam a remoção simplesmente tornando-o macio.

Para as mulheres que gostam de preservar o estrato córneo, os amaciantes podem promover o processo de empurrar o estrato córneo, deixando-os mais hidratados e mais bonitos.

Materiais mais profissionais

Para conseguir uma secagem mais rápida e profissional (sem as bolas), você pode comprar um secador de esmalte. Geralmente são alimentados por bateria, o que é uma boa escolha para quem não tem tempo ou paciência para esperar o esmalte secar.

Os esterilizadores também fazem parte da lista de produtos profissionais, o que pode trazer uma vantagem de compra. O esterilizador é usado para conservar alicates, raspadores e até mesmo outros itens esterilizados.

Ao compartilhar informações com outras pessoas, mesmo em casa, é muito importante evitar a propagação de vírus ou doenças.

Materiais necessários para unhas dos pés

Lista de alguns itens que são os mais básicos

  • Cortador de unha;
  • Lixa comum;
  • Lixa para os pés;
  • Esmaltes, base transparente, óleo secante;
  • Alicate de cutícula;
  • Algodão;
  • Palito;
  • Removedor de esmalte;

Para um kit de pedicure, itens úteis são um separador de dedos e um creme esfoliante. O separador pode não só promover o contato das unhas recém-esmaltadas e danificar o revestimento aplicado, mas também promover todo o processo antes da vitrificação, pois as etapas de polimento e corte podem ser realizadas mais facilmente separando com os dedos.

A beleza dos pés não se faz só com as unhas, mas também com os pés hidratados como um todo, por isso se utiliza um creme esfoliante. Além de hidratar, também pode remover peles mortas da região, para que a pele do pé possa ser combinada com um belo esmalte a qualquer momento.

Os esterilizadores e secadores de esmalte já mencionados no kit de mãos também são úteis e têm a mesma finalidade que os pés.

Os perigos quando faz compartilhamento de alicate das unhas

Muitas mulheres estão mudando seu estilo de vida em vez de parar, mas simplesmente empurrando a cutícula para evitar cortes e a tendência de infectar fungos, vírus ou bactérias usando uma pinça (especialmente uma pinça compartilhada).

Segundo especialistas do Instituto Embelleze, o compartilhamento de ferramentas não é recomendado, mas é importante manter o material estéril caso não possa ser evitado.

“Usar alicate de unhas não é uma medida segura, pois nos infectamos facilmente com doenças infecciosas, como hepatite, HIV, etc. Portanto, a pinça deve ser desinfetada adequadamente.

Além disso, a epiderme tem uma função protetora.Quando a epiderme é removida, o corpo vai entender que precisa repor a camada protetora para ativar e promover o crescimento da pele que forma a epiderme.

VEJA AINDA: UNHAS DECORADAS COM DESENHOS OS MELHORES MODELOS

Previous

Unhas Decoradas Com Desenhos os Melhores Modelos

Deixe um comentário